Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Luto na música: Morre cantor sertanejo famoso em grave acidente de carro
21/10/2019 12:27 em Música

Mais uma tragédia acabou tirando a vida de um cantor sertanejo na tarde do último sábado (10). Acontece que o artista estava passando pela BR 262, localizada em Campo Grande, quando o carro onde ele estava se chocou de frente com um caminhão. O fato aconteceu um dia antes do cantor comemorar os seus 74 anos de idade. Na oportunidade, fãs e amigos do cantor choraram bastante com o ocorrido. Ele é conhecido por ter marcado uma geração e era considerado um dos nomes mais tradicionais no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal não sabe informar muito sobre o ocorrido, o caso ainda está sendo investigado. Porém, foi confirmado que o carro onde Ivo de Souza estava bateu em um caminhão e acabou ficando totalmente destruído.

Ivo de Souza tinha 73 anos de idade e na hora do acidente estava sozinho no carro. O cantor morreu antes da chegada da equipe de resgate. Viúvo, Ivo de Souza havia perdido a esposa há cerca de um ano, ele deixa dois filhos de dois relacionamentos que teve ao longo da sua vida.

Em entrevista ao UOL, uma nora do cantor sertanejo contou que o mesmo estava indo para uma chácara, que fica próxima a Campo Grande, lá iria ser realizada a festa em comemoração aos seus 74 anos. Ele era um artista bastante conhecido na região sul.

O primeiro disco do artista foi gravado no ano de 1968, na oportunidade ele formava dupla com Janguinho, seu primo. Um dos grandes sucessos do cantor foi a música ‘Espero Ser Feliz’. Até então, a família não informou o local e nem o horário do sepultamento.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/luto-na-musica-morre-cantor-sertanejo-famoso-em-grave-acidente-de-carro/

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Anúncio Inf